quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ator talentoso da nova geração, Miguel Kelner, já trabalhou em quase todos os segmentos da área artística. Foi campeão mundial de jiu-jitsu no ano de 2000, onde nesta época decidiu largar a arte suave para investir no seu sonho de criança na arte da dramaturgia.
Então seguiu aprofundando seu estudo e conhecimento da arte contemporânea.
Estreou aos 10 anos de idade a sua promissora carreira de modelo, resultando em uma grande bagagem em campanhas publicitárias. Já passou pelas consagradas agências Ellite e Ford Models. Nesta época desfilou para todas as grifes brasileiras de moda masculina e algumas internacionais. Hoje é modelo exclusivo da Duloren. Estudou então teatro com a diretora Sônia Barbosa (Tieta do Agreste) e interpretação para TV com Duda Ribeiro e Márcio Trigo, além de expressão corporal com a diretora Rossela (Rede Globo), onde realizou também o laboratório para seu último personagem na TV, na novela Paraíso Tropical, o Felipe.
Dentre seus trabalhos no teatro destacam-se: Tragicomédia de Copacabana, sob a direção de Sônia Barbosa e esquetes de dramaturgia para a empresa Coca Cola ltda.
Na televisão fez diversos personagens como: Mauro (novela Páginas da Vida/ Rede Globo) e Felipe (novela Paraíso Tropical / Rede Globo), além de atuar em 2 episódios do programa Linha Direta Justiça e participar das novelas: Belíssima, Malhação, Pé na Jaca e também nos sitcons, Minha Nada Mole Vida, Sob Nova Direção,Dicas de um Sedutor e Faça a sua Historia, todos acima exclusivos da Rede Globo.
No cinema, protagonizou o curta metragem CD Player, sob a direção de Marcos Pasquim e longa metragem Cobertura 171 sob a direção de Rogério Garcia.

Nenhum comentário: